REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Prefeitura realiza mutirão de serviços e assina ordem de serviço para alargamento de rua

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim realiza nesta sexta-feira, 25, através da Secretaria Municipal de Cidadania, o  evento “Quixeramobim Abraça Você”, na Escola Maria do Socorro Coelho Benício, no Bairro Pompéia, a partir das 9 horas, com encerramento previsto para as 16 horas.

Além da secretaria de Cidadania, o “Quixeramobim Abraça Você” contará com a parceria das secretarias de Cultura, Educação, Saúde, Esporte, Assistência Social, além, do Conselho de Habitação, oferecendo os seguintes serviços e atividades: Assessoria jurídica, emissão de documentos diversos, corte de cabelo e manicure, vacinação, exames de glicemia, escovódromo bucal, cadastro de habitação, teatro, dança, karatê e bicicross.

Já por volta das 19 horas, em frente a Escola Zilá Zilda Carneiro, o prefeito Cirilo Pimenta ao lado do vice, Tasso Borges, assinam a ordem de serviço para início das obras de urbanização e alargamento da entrada da cidade, no trecho localizado nas proximidades dos bairros Cohab e Vila São Paulo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo