REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Paixão de Cristo será encenada nesta quinta-feira, 17

Foto: Arquivo SMC
O público cristão poderá conferir amanhã, 17, mais uma encenação da Paixão de Cristo no município. Apresentada pelo grupo de teatro quixeramobinense “Ritmos da Arte”, a representação dos últimos momentos antes da crucificação, e os primeiros após a ressurreição de Jesus Cristo será realizada a partir das 20 horas, na Via Paisagística.

Para o titular da Secretaria de Cultura de Turismo de Quixeramobim, Everardo Junior, a iniciativa visa reunir toda comunidade: “A Secult está disponibilizando um figurino novo, iluminação  e ambiente todo montado para que as pessoas possam sentir, ver, ouvir e participar deste evento que todos os anos vem sendo realizando”, disse.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo