REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Paciente é assassinado a tiros dentro de hospital, em Fortaleza

Um paciente de 34 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (15), no primeiro andar do Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, no Bairro Centro. Segundo a Polícia Militar, o homem havia sofrido um acidente de moto e estava internado há uma semana em uma maca no corredor. O suspeito entrou no hospital e efetuou cinco disparos.

A vítima ainda foi enviada para sala de ressuscitação, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado foi preso em flagrante por uma equipe da PM que estava no local.

Conforme o sub-oficial da polícia militar, James Moreira, a vítima Lucivando Silva de Lima, já respondia por vários crimes e que o suspeito atirou por vingança. “Ele entrou e procurou o paciente pelo nome. A vítima, ele já respondia a crimes como homicídio, assalto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O acusado informou para gente que ele tinha praticado um crime contra o pai dele. E veio para o hospital se vingar”, afirmou. (Fonte: G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo