REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Inscrições para masterclass sobre a obra do cineasta Walter Carvalho‏

O crítico e pesquisador de cinema Sérgio Moriconi estará em Fortaleza na próxima semana. No dia 1º de maio, às 13h, na Caixa Cultural Fortaleza, ele ministra masterclass sobre a obra do cineasta Walter Carvalho, que é um dos mais importantes diretores de fotografia em atividade no audiovisual brasileiro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail blgentretenimento@gmail.com. As vagas são imitadas.

A masterclass é parte da programação da mostra “A Luz (Imagem) de Walter Carvalho”, que acontece de 29 de abril a 4 de maio na CAIXA Cultural Fortaleza. A Mostra exibirá 21 produções, entre longas e curtas-metragens, em homenagem a Walter Carvalho, que completa 35 anos de carreira em 2014. O projeto tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Governo Federal

Também na quinta-feira, às 19h, haverá uma mesa de debate com o tema “Walter Carvalho e a fotografia no cinema brasileiro”, com a participação de Sérgio Moriconi e Marcelo Ikeda, professor do Curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal do Ceará (UFC), tendo como mediador Breno Lira Gomes, um dos curadores da Mostra. O debate será com entrada franca, mediante distribuição de senhas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo