REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Dia do Evangélico: Mais de cinco mil pessoas lotam Praça da Prefeitura para comemorar data em Quixeramobim

Uma verdadeira multidão lotou a Praça da Prefeitura na noite desta terça-feira, 15, em comemoração ao dia do Evangélico em Quixeramobim. Integrantes de Igrejas Evangélicas e suas representações além de toda a população puderam apreciar momentos de louvor e oração.

Segundo informações repassadas ao Sistema Maior de Comunicação, cerca de cinco mil pessoas participaram do evento que teve como organizadores as Igrejas Evangélicas de Quixeramobim, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Cultura e Turismo.

Uma das atrações mais esperadas pelo público evangélico foi o cantor gospel Mattos Nascimento, uma das mais importantes vozes do segmento a nível nacional. Além do cantor, houve ainda apresentação musical do Ministério Candelabro, de Fortaleza.

Saiba mais
Uma lei municipal aprovada em 2011, de autoria do vereador Antonio Filho, aprovada na Câmara Municipal de Quixeramobim, instituiu o 15 de abril como Dia do Evangélico em Quixeramobim.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo