REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Comitiva da FIFA visita Fortaleza para acompanhar obras da Copa 2014

O secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, visita na manhã desta quinta-feira (24), o local que vai receber a FIFA Fan Fest, o Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza. Em seguida, a comitiva segue para o Paço Municipal, onde concede entrevista coletiva para a imprensa.

Jérôme Valcke desembarcou em Fortaleza na tarde desta quarta-feira (23), chefiando delegação da entidade e do Comitê Organizador Local da Copa (COL). Entre os visitantes que integram a comitiva estão o pentacampeão do mundo Ronaldo Fenômeno e o CEO do COL, Ricardo Trade.

A delegação foi recepcionada pelo secretário Especial da Copa 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa, e pela secretária Extraordinária da Copa de Fortaleza, Patrícia Macêdo.

“A cada dia Fortaleza mostra que está mais preparada para receber a Copa do Mundo. A Arena Castelão já é uma realidade, testada em grandes jogos e shows. E tenho certeza de que a FIFA Fan Fest também será um sucesso”, aponta Ferruccio.

Fortaleza fecha o ciclo da comitiva, que já passou por São Paulo, Curitiba e Cuiabá. Depois do tour, o secretário-geral vai participar da reunião de diretoria do COL, no dia 25 de abril, no Rio de Janeiro. (Fonte: G1)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo