REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Com a palavra o padre Reginaldo Manzotti

Filhos e filhas,
“Por que procurais entre os mortos Aquele que está vivo?” (Lc 24, 5)

Páscoa é tempo de renovar a nossa fé baseados na força da Ressurreição de Jesus. Devemos sair da tristeza e abrir-nos à esperança, porque a pedra rolou e o sepulcro está vazio! Jesus venceu a morte e ressuscitou!

E ciente desta verdade, de que nossa fé está baseada na Ressurreição de Jesus, gostaria de convidá-los para participarem da Festa da Misericórdia que acontece no 2º Domingo de Páscoa, este ano, no próximo dia 27. O próprio Jesus desejou esta festa, quando um mar de graças será derramado sobre todos aqueles que confiam na Misericórdia Divina:

Neste dia, estão abertas as entranhas da Minha misericórdia. Derramo todo um mar de graças sobre as almas que se aproximam da fonte da Minha misericórdia; a alma que se confessar e comungar alcançará o perdão total das culpas e castigos; nesse dia estão abertas todas as comportas Divinas, pelas quais fluem as graças. (Diário de Santa Faustina 699)

E neste ano, louvando e agradecendo a Deus pela canonização de dois papas que tanto fizeram pela Igreja: João XXIII e João Paulo II, este último, o Papa da Misericórdia. Por isso, seja na sua comunidade ou aqui no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe mergulhe com confiança na misericórdia de Jesus e participe desta grande festa.

Jesus, eu confio em vós.

Deus abençoe,
Padre Reginaldo Manzotti

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo