REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Câmara Americana de Comércio lança unidade em Fortaleza

A Câmara Americana de Comércio (Amcham) lançou nesta quarta-feira (23) uma unidade em Fortaleza. É o 14° escritório da Amcham no Brasil e o terceiro no Nordeste. O escritório ficará no empresarial Centurion Business Center, no Bairro Aldeota, e será inaugurado em maio.

O objetivo da Câmara Americana é oferecer produtos e serviços que ajudem na ampliação da competitividade e dos negócios das empresas cearenses.

A embaixadora dos Estados Unidos no Brasil, Liliana Ayalde, esteve presente no lançamento da unidade em Fortaleza. “A escolha de Fortaleza foi especial, vendo a localização estratégica, todos os parceiros, as empresas, além do voo direto Fortaleza-Miami que é importante para o turismo e para o empresariado. É um reconhecimento das oportunidades que tem no Nordeste e particularmente no estado do Ceará”, afirma.

A Câmara Americana é hoje a maior entidade não-sindical empresarial do país, com cerca de 5 mil empresas associadas, sendo 80% de capital brasileiro. De acordo com o CEO da Amcham, Gabriel Rico, a Câmara Americana funcionará para fortalecer a integração do empresariado brasileiro e americano.

As empresas interessadas de qualquer setor podem se associar à entidade, participando de comitês de diferentes áreas, como recursos humanos e informática. (Fonte: G1)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo