REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 24 de abril de 2014

15° Dragão Fashion Brasil começa nesta quarta-feira em Fortaleza

 O Dragão Fashion Brasil 2014 começa nesta quarta-feira (23) em Fortaleza. Criado em 1999, o Dragão Fashion Brasil celebra em 2014 15 anos de atividades. A programação do festival de moda traz desfiles, palestras, oficinas, workshops e talks shows abertos ao público. O tema deste ano do DFB é “A moda move o mundo”.
O line-up dos 41 desfiles reúne grandes nomes e apostas. A edição 2014 do DFB apresentará os desfiles em três salas climatizadas, com capacidades e formatos distintos, localizadas na Praça Almirante Saldanha, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Nesta quarta-feira (23), a partir das 18h30, desfilam as marcas Ocksa, Aládio Marques, Mario Queiroz, Atelier Criativo – Mar Del Castro e Jomara Cid, Jeferson Ribeiro e Lino Villaventura.
                            
A programação completa dos desfiles está disponível no site do Dragão Fashion Brasil. Segundo a organização, serão distribuídos convites gratuitos dos desfiles disponíveis todos os dias na bilheteria do Planetário. (Fonte: G1)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo