REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 30 de julho de 2013

Conheça os concorrentes ao título de Miss e Mister Quixeramobim

 A organização do Concurso Miss e Mister Quixeramobim 2013 já divulgou em sua página na rede social Facebook, as fotos das candidatas e candidatos aos títulos.

Concorrem a Miss e também ao Miss FAICQ (Feira de Negócios de Quixeramobim) aquelas que tiverem entre 18 de 25 anos. As menores, entre 16 e 17 anos participam do concurso paralelo, o Rainha Fest Leite. 07 garotas entram no páreo pelo título de Miss Quixeramobim e 08 para o título de Miss FAICQ.

A vencedora vai representar o município no Miss Ceará World e, se vencer a etapa cearense, representará Quixeramobim e o Ceará no Miss Brasil World. O evento para escolha da Miss Quixeramobim 2013 será realizado no dia 09 de agosto, na Feira de Negócios de Quixeramobim (FAICQ).
O evento masculino será realizado no dia 07 de agosto, dois dias antes do feminino, no teatro do Memorial Antonio Conselheiro, no Centro de Quixeramobim. 12 garotos participam da competição. Para visualizar a foto de cada participante acesse a página no facebook.

Façam suas apostas. 

Postado por: Jornalismo - SMC / Foto: Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo