REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Unidade de Senac poderá ser instalada em Quixeramobim


O município de Quixeramobim, no Sertão Central, poderá ser sede de mais uma Unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Após a manifestação do Prefeito Edmilson Júnior de que o Pólo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) acolha este novo serviço, foi iniciada uma série de iniciativas visando a parceria com a instituição.

No próximo dia 30 de novembro uma equipe gestora da Educação Profissional do Senac, deverá visitar Quixeramobim com o objetivo de conhecer as instalações do Pólo UAB.

Saiba Mais

O Senac é uma instituição de Educação Profissional criada em 10 de janeiro de 1946. Com caráter privado e reconhecido em âmbito nacional, o Senac não possui fins lucrativos, sendo mantido por empresários do comércio de bens, serviços e turismo, tendo sido fundado no Ceará em 20 de maio de 1948. O Senac consolidará, até 2015, sua posição como referência brasileira em educação para o trabalho, conciliando ações de promoção social e mercadológicas.

Atualmente o Senac está presente em nove unidades: quatro em Fortaleza: Centro; Iracema; Idiomas; Turismo, e cinco no interior: Crato; Guaramiranga; Iguatu; Juazeiro do Norte; e Sobral. 156 dos 184 municípios do Estado do Ceará são beneficiados com ações do Senac.

Serviço:
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) – Ceará
Av Tristão Gonçalves, 1245 - Centro
Fortaleza (CE) – CEP: 60015-002
Tel: (85) 3452 7005 / Fax: (85) 3452 7070
Site: www.msgdesign.com.br/senac

Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo