REDIRECIONAMENTO
sábado, 22 de outubro de 2011
Dilma mantém Orlando Silva no cargo
Terminou na noite desta sexta-feira (20) a reunião do ministro dos Esportes, Orlando Silva, com a presidente Dilma Rousseff, a primeira após as denúncias de corrupção na pasta. Contrariando os boatos da tarde desta sexta, Dilma decidiu manter o ministro no cargo.
Em entrevista coletiva, Silva disse que apresentou sua defesa para a presidente, e que ela teria se mostrado confiante quanto ao trabalho do ministério dos Esportes. "Nós esclarecemos todos os fatos. Trata-se de uma mentira, de uma farsa. Vamos trazer a verdade à tona", disse Orlando Silva.
A presidente já havia defendido o ministro esta semana, durante sua viagem à África. Dilma disse que seu governo "acredita na presunção da inocência", e que não há provas concretas contra Orlando Silva. Autor das denúncias de corrupção, o policial militar João Ferreira Dias não apresentou provas que confirmassem suas denúncias.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo